Este blogue chegou hoje (17-09-2015) às 66666 vizualizações

A minha foto
Vila Nova de Gaia, Portugal

terça-feira, 11 de outubro de 2011

ATM´s

Pela manhã do dia de hoje, ao dirigir-me à loja de filatelia, instalada na Estação do Município do Porto, constatei que o distribuidor e-Post da praça da Trindade, tinha sido retirado: distribuidor número ST00000237.

Fui informado pela funcionária: as etiquetas que hoje deveriam estar disponíveis ao publico, só amanhã, dia 12 de Outubro.
Já não tendo a pachorra de outros tempos, limitei-me a fazer circular as ATM´s disponíveis do distribuidor instalado na Avenida da República, Vila Nova de Gaia. Ainda me dirigi ao distribuidor da EC das Devesas, mas tinha o da anterior emissão.
Se os senhores administradores dos CTT, desprezam os clientes, é porque dinheiro não lhes falta, a mim, faz muita falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário