Este blogue chegou hoje (17-09-2015) às 66666 vizualizações

A minha foto
Vila Nova de Gaia, Portugal

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Curiosidades: assim se conseguem raridades.




Ontem desloquei-me à Estação de Correio situada no Gaia Shopping, pois é a EC com uma SMD mais próxima da minha área.
Boa imagem saiu do distribuidor: o papel ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. Claro que tratei logo de retirar umas quantas da taxa 0,53.
Após ter esgotado o rolo o que hoje aconteceu, avisei a chefe, que o rolo tinha terminado. Respondeu que não tinha mais nenhum rolo.
Pois é, estamos a 20 de Outubro e esta EC não recebeu o novo papel - COMPRO O QUE É NOSSO. Dizem que o primeiro dia de circulação foi a 9 de Outubro! Onde? Na Portugal 2010! Estava lá um distribuidor ou mais para serviço público? Ou querem alguns Senhores convencer-me que o que é vendido na filatelia são ATM's?

Só tenho a agradecer ao mau serviço dos CTT, pois é assim que se conseguem as raridades de forma limpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário