Este blogue chegou hoje (17-09-2015) às 66666 vizualizações

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mangualde: distribuidor SMD


Tendo chegado à Estação de Correios de Mangualde, deparei-me com o distribuidor fora de serviço. Tendo contado que me tinha dirigido propositadamente desde Vila Nova de Gaia, para retirar ATM's desse distribuidor, foi o Chefe da EC além dos dois funcionários que se encontravam ao balcão, de uma simpatia muito louvável.
Depois de várias tentativas no distribuidor, lá se conseguiu detectar a anomalia: ao pedir o recibo, este não saía e, o distribuidor ficava fora de serviço.

Isto acontece em vários distribuidores deste modelo.

Aproveitei para conhecer um pouco desta terra e fiquei a saber, durante a visita ao posto de turismo, que uma freguesia deste concelho é famosa pelos seus bordados. Refiro-me aos Bordados de Tibaldinho.
É uma área que também me apaixona, a dos bordados e rendas nacionais, que colecciono. Apenas tenho na minha colecção, bordados da Madeira e rendas de Bilros (Vila do Conde), espero, agora, encontrar algumas raridades destes bordados, pois adquiri o livro - Bordados de Tibaldinho, da autoria de José Manuel Azevedo e Silva. Nele se aprende a diferenciar este tipo de bordados.

Sem comentários:

Enviar um comentário