Este blogue chegou hoje (17-09-2015) às 66666 vizualizações

A minha foto
Vila Nova de Gaia, Portugal

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Posto de Correio de S. Joaninho


Após a colocação da marca do dia pela funcionária do mini mercado onde funciona este posto de correio, depositei o envelope no receptáculo postal que se situa no exterior do mesmo edifício.
Para espanto, quando recebi o envelope, tinha no verso uma nota do carteiro avisando que foi « retirado do receptáculo postal de S. Joaninho». Tendo a marca do dia de Santa Comba Dão e o respectivo visto - penso ser do chefe.
Posteriormente dirigi-me de novo ao posto de S. Joaninho para que me fossem obliterados com a marca do dia mais alguns envelopes. Surpresa... a funcionária informou-me que não poderia aceder a meu pedido, porque o carteiro a tinha informado que tal procedimento não se poderia efectuar, pois este posto de correio, apenas estava a funcionar para recebimento de facturas de telefone, água e electricidade.
Involuntariamente, tenho uma raridade.

Amiel: CORREIO AZ
S. Joaninho 27.11.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário